segunda-feira, 23 de maio de 2011

PORTA COPOS

Outro dia procurando por novidades na net achei essa maravilha de porta copos, achei tão lindo que resolvi fazer um tambem. Não tenho a receita pois fiz so de olhar, quem quiser pode pegar a receita no blog da Andrea Zanon (http://maravilhasdocroche.blogspot.com/) e no blog da Rose (http://pinkrosecrochet.blogspot.com/) la voces irão encontrar coisas maravilhosas.
Bem, esse foi o meu primeiro e fiz na cor branco com laranja matizado e ja tenho varias encomendas pois ficam lindos mesmo.
Aqui esta a foto de como ficou por dentro (foto tirada de cima). E um modelo rapido de fazer, fiz um conjunto com 4, em 1 so dia. Adorei porque e rapido e bonito, não tenho muita paciencia com trabalhos demorado. Depois vou mostrar as encomendas que estou preparando.

Aproveitei o embalo e a inspiração e fiz tambem esse porta jarra igual o porta copo. So aumentei nas carreirinhas de dentro e nas correntinhas. Ficou o maximo esse conjunto, pena que não consegui tirar foto de todos junto na mesa, pois minha mãe veio em casa e levou para amostrar pras amigas.


Logo, logo mostro as encomendas prontas, e os conjuntos de porta copos e porta jarras.
Se alguem quiser encomendar e so enviar um e-mail para cnestevao@gmail.com
Beijo para todas.
NANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário