quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DESPERTADOR PERSONALIZADO


Aqui esta mais uma arte, um pequeno despertador com foto. Este foi feito para lembrança do dia dos pais da escola onde eu estudei a um tempo atras, e hoje estou postando para mostrar mais um trabalho meu.
Aqui a foto saiu um pouco longe, e um pouco embassada mas mesmo assim acho que da para ter uma noção do meu pequeno trabalho. Acho super meigo, pois pode ser usado em cima da mesa do escritorio, na estante na prateleira do quarto, ou onde a imaginação mandar. Em breve estarei postando os relogios de parede e os calendarios. Espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e mandar dicas.

Aqui postei a foto mais de perto, ficou um pouquinho embassada, mas esta mais visivel do que a anterior.
Qualquer duvida e so enviar o contato que explicarei tudo direitinho. Bjs
                                                                                                                          NANDA

Um comentário:

  1. Oi flor, você gostou dos itens que eu mais gosto na minha loinha, a bolsa e o colar..
    Qualquer coisa se quiser leva-lo te dou o frete de presente, o que acha?
    Xerinho grande flor..

    ResponderExcluir